googlee8eeb84554015ca6.html

Envios e devoluções

Envios e devoluções

Antes de efetuar uma compra verifique sempre o guia de tamanhos de modo a confirmar o tamanho correto do artigo que pretende encomendar, pois os mesmos não podem ser trocados uma vez que o preço varia consoante o seu tamanho.

 

Condições de devolução

Caso seja necessário efetuar uma devolução, a mesma deve ser efetuada num prazo máximo de 14 dias, a contar da data de entrega do seu pedido, e deverá ser acompanhada pelo respectivo comprovativo de compra.

Só serão aceites devoluções de artigos que se encontrem intactos, com as etiquetas originais e sem sinal de terem sido usados ou lavados. Caso os artigos tenham sido entregues num saco de pano, o saco também deverá ser devolvido e não deve estar danificado.

No entanto, de acordo com o regime legal aplicável, alertamos para as seguintes exceções:
- Não serão aceites devoluções de produtos com pelos de animais por motivos de higiene;
- Não serão aceites devoluções de produtos com tamanho personalizado, uma vez que foram feitos exclusivamente para si e não podem ser novamente colocados à venda.

Assim que recebermos a sua encomenda iremos verificar o estado dos artigos e realizar o reembolso dos artigos devolvidos. Caso os produtos não cheguem nas condições referidas anteriormente, a DANCING TAIL está no direito de recusar a devolução.

 

Como devolver

Entregue a embalagem com os artigos que deseja devolver num Ponto CTT mais próximo e envie-nos um email através do formulário de contacto do nosso site.

No email deve incluir:
- O número da encomenda
- Os artigos que deseja devolver
- O motivo da devolução
- No caso da encomenda ter sido paga através de Referência Multibanco deve indicar o NIB para que possamos proceder com a devolução

Por fim, não se esqueça de colar, no exterior da caixa, a etiqueta de devolução que recebeu com o seu pedido. Se não encontrar a etiqueta, inclua na encomenda o seguinte endereço de envio:

DESTINATÁRIO
SORRISO DAS PATINHAS, LDA
PONTO CTT POUSOS
RUA VIRGÍLIO MONTEIRO, Nº 2 
LEIRIA
2410-408 LEIRIA
PORTUGAL

 

Custos de devolução

A DANCING TAIL não suporta os custos de devolução e o montante dos mesmos será, caso a caso, estabelecido pelos CTT.

 

Defeito ou anomalia

No caso do produto entregue apresentar algum defeito ou anomalia pedimos que nos contacte via email para geral.dancingtail@gmail.com, de forma a reclamar a situação. Para solicitar a troca ou devolução terá que enviar uma fotografia do artigo danificado no dia em que a encomenda for entregue.

 

Desistência ou cancelamento da encomenda

No caso da encomenda já ter sido processada, não é possível fazer o cancelamento da mesma. Os produtos são todos feitos à mão após a sua encomenda e por esse motivo a DANCING TAIL não cancela encomendas cujo processo de fabrico já teve início.

 

Disponibilidade dos produtos

Todas as encomendas estão sujeitas à disponibilidade do produto. No caso de existir dificuldade no fornecimento de matéria-prima, iremos informar o cliente da indisponibilidade do produto e fornecer informação acerca de produtos de substituição que poderá encomendar. Se optar por não encomendar os produtos de substituição, procedemos ao reembolso do valor pago.